O que é a Ouvidoria do DF?
A Ouvidoria é um espaço para você se relacionar com o Governo do Distrito Federal, registrando sua solicitação, reclamação, elogio, denúncia ou pedido de informação que tenha relação com os serviços prestados pelo Governo. É dessa forma que vamos garantir que você seja ouvido.
O serviço de Ouvidoria do GDF pode ser acessado por três canais:
- Participa DF : Ouv-DF (Sistema de Ouvidoria).
- Central 162 (atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h às 21h, e fins de semana e feriados, das 8h às 18h).
- Presencial - nos órgãos do GDF. Confira aqui os horários de atendimentos e possibilidade de agendamento.
As ouvidorias do GDF, juntas, formam a rede de ouvidorias que fazem parte do Sistema de Gestão de Ouvidoria do Distrito Federal - SIGO/DF, coordenado pela Ouvidoria-Geral do DF, unidade de Controladoria-Geral do DF. Acesse aqui os normativos que orientam o trabalho da rede SIGO/DF.
Ficou alguma duvida? Acesse "Perguntas Frequentes".